(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


EFFE apresenta a 4ª geração da Máquina de Rama modelo Pasha

Os preparativos para o lançamento da 4ª geração da Máquina de Rama modelo Pasha em 2022, que foi vendida em todo o mundo desde seu lançamento em 2016 e que ganhou prêmios de exportação para EFFE por anos, continuam a todo vapor


 Ihsan Mokanoğlu, sócio-gerente, EFFE Machinery

Os fabricantes de máquinas turcos contribuem com 10,9% para as exportações totais da Turquia. A EFFE, um dos principais nomes em máquinas de acabamento têxtil, também contribui significativamente para a economia turca com suas exportações de máquinas para todo o mundo. Em particular, a Máquina de Rama modelo Pasha, que foi lançada na Exposição ITM organizada de 1 a 4 de junho de 2016 e começou a se destacar no mercado turco em 2017, alcançou altos números de exportação após um ano de sua introdução ao mercado. Assim, a EFFE conseguiu estar entre as empresas que mais exportam no grupo de produtos de máquinas e acessórios têxteis e vestuário pela Associação de Exportadores de Máquinas em 2018.
O ano de 2019 foi uma repetição desses sucessos para a marca EFFE, uma empresa cujo objeto de produção é apenas máquinas de rama. A empresa ficou entre as cinco maiores empresas exportadoras em 2019. A EFFE, que aumentou o número de países nos mercados de exportação e clientes satisfeitos em 2020, quando as duras condições da pandemia foram vividas, foi homenageada com o mesmo prêmio. A empresa voltou a figurar entre as cinco maiores exportadoras. Ihsan Mokanoğlu, sócio-gerente da EFFE Machinery, avaliou suas conquistas nas exportações e sucessivas premiações, e fez a seguinte declaração: 
“Na EFFE, acreditamos desde o primeiro dia que os usuários finais da indústria têxtil precisam ser diferentes para obter uma vantagem de produção. Concluímos nossos estudos de pesquisa e desenvolvimento nessa direção. Primeiro, projetamos uma máquina de rama com o lema 'Descubra as Diferenças'. Então, quando nossas máquinas começaram a operar e produzir para os usuários finais, tentamos transmitir as diferenças de eficiência de produção e as diferenças de consumo de energia para outros usuários em nossos canais de marketing. Além disso, o fato de os usuários transmitirem seus níveis de satisfação a outros usuários do setor permitiram que a unidade se destacasse. Assim, nossa máquina atingiu altos níveis de demanda graças ao seu desempenho, vantagens de produção e tecnologias”, acrescentou.