(19) 3475-7757 tabatex@tabatex.com.br

Notícias Matérias

Confira os destaques da Tabatex:


Ridantex acaba de chegar no portifólio de representadas da Tabatex

Atuando na fabricação de máquinas e equipamentos de preparação na área de tecelagem e acabamento, todas as operações são executadas em regimes de alta produção industrial, com segurança, precisão e velocidade, garantindo qualidade a cada rolo produzido.


 A Ridantex é uma empresa 100% brasileira com métodos e procedimentos próprios, que oferece seus produtos e serviços em todo Brasil e está sempre pronta para equipar sua empresa com maquinários e serviços inteiramente nacionais, inspirados em padrões internacionais de tecnologia. O alto índice de satisfação comprova de onde vem todo o seu crescimento e expansão nos negócios.

Um dos principais produtos da Ridantex é a Urditex G3, uma urdideira seccional que alia robustez e praticidade à sua produção, além de trazer um sistema versátil, possibilitando a produção de praticamente todos os artigos. Possuem uma variedade de gaiolas (padrão, giratória, repasse, ráfia, teares) com sistema de desligamento automático, apresentam também em seu portifólio  transportes de rolos de urdume, tecido e transporte de elevação de rolo que atendem as mais variadas situações quanto a peso e tamanho. E oferecem acessórios como porta pente, barra antiestática, conjunto enzimador e suportes de rolos e teares, que melhoram e facilitam ainda mais o desempenho das operações.

Seu diferencial são as soluções têxteis que vão além de produtos físicos, sendo possível contratar a capacitação profissional para sua equipe e assistência técnica que mantém todas as qualidades e funcionalidades do equipamento adquirido. Com vasto conhecimento no setor têxtil, oferece inovação tecnológica para seus produtos e serviços, adaptando-os conforme a necessidade real do cliente. 


Cadastre seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!