EFFE: Primeira máquina de rama do Brasil instalada em Brusque
A montagem da primeira máquina de Rama no Brasil foi concluída ao final do mês de Julho em uma das grandes fabricantes têxteis localizada no sul do país.
A Latina Têxtil é uma empresa marcada pela tradição e credibilidade em sua trajetória de 26 anos de atuação no mercado têxtil. A partir de insumos altamente selecionados, a Latina produz tecidos para Moda e Moda Íntima, desenvolvendo produtos que se destacam em qualidade, conforme e estilo.
SOBRE A EFFE
Por mais de 20 anos, a equipe de engenharia da EFFE Endustri vem trabalhando no desenvolvimento e produção de Máquinas de Acabamento de alto valor agregado. A empresa se especializou também na fabricação de acessórios e equipamentos utilizados em máquinas de Rama, Secadores e Máquinas de Impressão Digital.
Em 2016, a EFFE criou sua própria fábrica de produção e projetou a mais nova e moderna Máquina de Rama chamada PASHA. O modelo PASHA é uma Máquina de Rama de 3ª geração com recursos adicionais e tecnologias avançadas.